Na Pasarelle queremos que todos os nossos clientes fiquem encantados com as suas encomendas. Mas se precisar de fazer uma troca ou devolução, tem 14 dias para o fazer.


COMO POSSO TROCAR OU DEVOLVER O MEU PEDIDO?


Entre em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente clicando aqui. aqui e diga-nos o que precisa de fazer.


EU QUERO FAZER UM RETORNO: nós iremos recolher a sua encomenda em sua casa e uma vez recebida no nosso escritório iremos processar o seu reembolso. Os custos são suportados pelo cliente e são deduzidos diretamente do valor a ser devolvido.
Estes serão 4,99 euros na península (Espanha e Portugal) e 6,99 euros nas Ilhas Baleares.


EU QUERO FAZER UMA TROCA: o nosso estafeta irá recolher a sua encomenda e entregar a nova em sua casa. Neste caso, o custo será de 6,99 euros.


PREPARAR A SUA CARGA: entregue a sua encomenda selada ao estafeta. Você não precisa de uma etiqueta de envio, o nosso estafeta tratará de tudo.
*Se preferir enviar o pacote você mesmo, informe-nos e nós lhe forneceremos nosso endereço de entrega.


Para trocas ou devoluções das Ilhas Canárias, ilhas portuguesas ou outros países o cliente terá de enviar directamente para o nosso escritório em Madrid.

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO E TROCA

  1. Contacte-nos no prazo de 14 dias após a chegada do artigo que deseja trocar/retornar.

  2. O artigo deve chegar até nós na sua embalagem original, não utilizado e sem quaisquer alterações, tais como manchas ou odores. Nesses casos, os itens não podem ser aceitos.

  3. Assim que recebermos o produto, processaremos seu reembolso e o notificaremos por e-mail. Pode demorar até 10 dias para que o montante apareça no seu extracto bancário.

  4. Os fatos de banho só podem ser trocados ou devolvidos utilizando um cartão oferta sem data de validade e válido para toda a loja online.

  5. PRODUTOS QUE NÃO PODEM SER TROCADOS OU DEVOLVIDOS:máscaras e seus acessórios ou produtos das categorias OUTLET e lingerie.

  6. Se você receber um item com defeito ou defeito de fabricação, entre em contato conosco dentro de 48 horas após a entrega da encomenda, anexando imagens.
  7. Os produtos vendidos a lojas/grossistas com desconto exclusivo serão reembolsados sob a forma de cheque ou cartão oferta.
  8. As peças de vestuário feitas com lantejoulas e materiais brilhantes são não retornáveis.